Tratamentos

 

• Lifting facial não invasivo.

• Tratamentos de Rejuvenescimento com reposicionamento do volume e linhas de expressão de maneira natural: face, colo, pescoço, orelhas, lóbulo de orelhas e dorso de mãos.

• Remoção de tatuagens multicoloridas a laser.

• Contorno corporal.
• Hemangiomas.

• Lesões pigmentadas (Sardas, Nevos de Becker, de Ota Spillus e Mancha Café au Lait).

• Acne, rosácea e poros dilatados.

• Cicatrizes de acne e queloides.

• Controle do melasma.

• Varizes e hemangiomas rubi.

• Hiperidrose (suor excessivo).
• Epilação e clareamento de virilhas e axilas a laser.

• Estrias.

• Celulite e gordura localizada.

• Flacidez facial e corporal.

• Tratamentos para queda de cabelos e prevenção da calvície.

• Tratamentos de sardas brancas (leucodermia solar).

• Lesões pigmentadas.

• Diagnóstico e tratamento de câncer de pele.

• Acupuntura (dor crônica, ansiedade e stress).

• Pilates clínico moderno e para gestantes.

Fisioterapia uroginecológica.

​• Tratamentos estéticos realizados pela esteticista sob orientação dermatológica..

• Tratamento vaginal para fins terapêuticos e estéticos utilizando tecnologia de Utrassom microfocado e fisioterapia funcional.

 

TECNOLOGIAS

microagulhamento-robotico.png

Microagulhamento de Ouro (Robótico)

Associa radiofrequência às agulhas de ouro de maneira controlada pelo computador do aparelho . As ponteiras são descartáveis com microagulhas onde se controla a energia e profundidade conforme indicação clínica da dermatologista. Realizada com

anestésico tópico.

Indicações - estrias, cicatrizes, rugas profundas, alopecias e estímulo de colágeno no rejuvenescimento. Necessário avaliação dermatológica.

remocao-tatuagem.png

Tecnologia Laser MultiLite™ Dye 585nm e 650nm

Auxilia no tratamento das tatuagens multicoloridas RESISTENTES, proporcionando duas longitudes de onda adicionais de 585nm e 650nm para poder tratar de cores e tintas mais difíceis.

Sem-Título-1.png

Laser Fracionado não ablativo (1340)

Laser não ablativo que atinge as camadas subdérmicas e estimula o colágeno, atuando nas rugas, marcas de expressão, estrias, cicatrizes (atróficas, cirúrgicas e de acne) e hidradenites.

contour-radiofrequencia.png

Radiofrequência 3Deep com massagem a vácuo

Radiofrequência controlada eletronicamente, alcança até 26 mm de profundidade, reduzindo a camada de gordura através do tratamento realizado pela fisioterapeuta. Indicado para melhora do contorno corporal e tratamento e controle da celulite devido a apoptose de células gordurosas provocado pelo aquecimento contínuo e mantido; neocolagênese no septo para melhor compartimentalização da gordura.

ultrassom-microfocado.jpg

Ultrassom Microfocado

Tecnologia que utiliza ondas de ultrassom que atua com precisão direta sobre a musculatura superficial da face (SMAS) e pescoço, induzindo a produção de colágeno intramuscular com melhora do contorno facial e corporal. As ponteiras variam de profundidade e energia conforme a espessura do tecido adiposo e flacidez muscular e da pele. Tratamento vaginal para fins terapêuticos e estéticos. Necessário avaliação dermatológica.

FSR-3DEEP-radiofrequencia-png

Tecnologia Resurfacing Fracionado com FSR 3DEEP

Sistema que combina ablação da epiderme e entrega de calor profundo da derme que, associados, produzem efeito tightening imediato e a longo prazo.

Indicações: rejuvenescimento, poros , linhas finas , textura irregular e  flacidez da pele (face e corpo).

laser-revlite.png

Laser Q-switched Nd:

YAG 1064nm 532nm

Um laser de efeito fotoacústico que permite realizar uma abordagem dermatológica seletiva as lesões pigmentadas dérmicas e epidérmicas, incluindo o melasma, pequenas lesões vasculares. Está também indicado para a realização de peelings com laser, fotorejuvenescimento, redução de rugas e cicatrizes de acne.

O sistema provoca um forte efeito fotoacústico que elimina o cromóforo, ou seja, rompe as moléculas de tinta em partículas mais pequenas, sem danificar o tecido circundante e minimizando o dano epidérmico, pois utiliza a tecnologia Photo Acoustic PulseTM (PTP).

É necessário passar por avaliação dermatológica.

Indicações: Rejuvenescimento em peles negra e com melasma, lesões pigmentares (sardas, Nevos de Becker, de Ota Spillus, Mancha Café au Lait, etc.), tatuagens multicoloridas, epilação pelos finos.

Sem-Título-1.png

Luz Intensa Pulsada

Tecnologia que emite luz com diferentes comprimentos de ondas. Indicado para acne rosácea, depilação, manchas de sol, poiquilodermia de Civatte, hemangiomas e microvazinhos.

Sem-Título-1.png

Laser Nd Yag 1064 (LongPulse)

Laser utilizado para a remoção não-invasiva de lesões vasculares profundas e superficiais. Indicado para hemangiomas e outros tumores de origem vascular benigno, varizes, depilação em pele negra e pseudofoliculite de barba.

ondas-de-choque.png

Ondas de choque radiais de alta intensidade

Demonstram cientificamente um grande impacto no estímulo do colágeno e do tecido conjuntivo cutâneo e melhoram a circulação sanguínea. Otimizam os tratamentos combinados nas celulites, em especial as fibrosadas melhorando a circulação sanguínea/oxigenação da pele. Tratamento realizado pela fisioterapeuta.

laser-2940.jpg

Erbium fracionado 2940 e laser CO2

São tecnologias ABLATIVAS,  ou seja, formam “casquinhas na pele” e exigem preparo da mesma! Promovem "resurfacing" com luz, que significa formar uma nova superfície através da utilização do laser. Podem ser utilizados na face e em qualquer outra área corporal. A execução é simples e um computador determina a exata profundidade da penetração do laser na pele. Uma "luz guia" indica o local onde o laser atingirá a superfície cutânea na qual, imediatamente, forma-se uma crosta, devido ao ressecamento dos tecidos atingidos.  Além de causar a renovação da epiderme, o "resurfacing" estimula instantaneamente a formação do colágeno na derme, determinando uma melhora estética muito importante, inclusive a flacidez. Remove a camada superior da pele com extrema precisão e eficácia, melhorando a textura e renovando o tecido danificado. É indicado também para atenuação das leucodermias (sardas brancas).